Bom, eu não gosto muito (e nem falo) de política, mas essa entrevista do candidato e ex-deputado federal Fernando Chiarelli, atacando jornalistas durante a entrevista a uma emissora de televisão é pra se lascar mesmo.
O candidato do PTdoB que concorre a prefeitura da cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, deu entrevista ao Jornal da EPTV, Edição de Ribeirão Preto, nesta terça-feira, 18, repara que no antes a entrevista, ele faz o sinal da cruz. Já pensou?! Durante a entrevista, os jornalistas Lucieli Dornelles e Danilo Scochi, perguntaram ao candidato sobre as propostas do Chiarelli, mas o candidato falou em outro assunto e não falou das propostas dele.
Olha, eu assisti este vídeo, mas eu não falo mais nada, assista o vídeo até o final.
Horas depois, o vídeo já passou dos 450 mil acessos, em quatro dias, isso até às 0h deste domingo, 23 de setembro. No site do G1 Ribeirão, o link passou de 3,2 mil compartilhadas no Facebook e 67 tweets no Twitter, além dos 30 comentários.
A notícia se espalhou nos outros sites, entre eles o Papo de Bola, de Edu Cesar e o Kibe Loco.
Para o candidato, em entrevista ao blog Palanque Eletrônico, do jornal Zero Hora, de Porto Alegre, ele disse que todos que fizeram desaforo acabaram no hospital.
Então, eu dou um #ÉDEPLACA e o #TroféuWilliamBonner para os jornalistas Danilo e especialmente pra Lucieli que teve coragem durante a entrevista do candidato. Eles deram o profissionalismo e a conduta do jornalismo. E ao Chiarelli, vai #ProChuveiro e um #NACANELA por falta de respeito e ignorância aos jornalistas durante a entrevista!
Esta entrevista é DESELEGANTE, como diz a Sandra Annenberg, do Jornal Hoje, da TV Globo.