sábado, 23 de junho de 2012

Marca inglesa chega ao Brasil com muitas criatividades


Produtos como o giz de cera que funciona no iPad é uma das
criatividades da ThumbsUp!, que chega ao Brasil.
Foto: Reprodução
Já pensou ter um ventilador que funciona em cima do iPhone conectado?! E um carregador de emergência para celular que funciona com pilhas?! E um giz de cera para usar em dispositivos móveis como iPad e iPhone?! E o case retrô para celular iPhone que imita telefones daqueles da década de 80, dos tempos do ronca?! E o chuveiro que funciona com luz de LED?! Pois é! Isso e muito mais numa marca inglesa ThumbsUp!, que chegou ao Brasil e revela que a procura de lojistas pelos produtos já é expressiva.

Segundo o site do Estadão, a marca inglesa será representada pela A&S Importadora e o escritório é responsável por importar os artigos criados pelos ingleses e fazer a distribuição exclusiva para lojistas. Para a sócia diretora da A&S, Ana Cristina Simões afirma que a empresa, que criou em março deste ano, já tem até hoje, 40% do portfólio no Brasil, e em agosto, toda a linha vai estar disponível para pronta entrega.

Fundada em 2004, a ThumbsUp! é conhecida por sua abordagem sem limites em relação ao desenvolvimento de produtos e orgulha-se da sua imaginação, criatividade e ousadia.

Entre os produtos que estão no mostruário da empresa no País está o sistema de luzes de LED para chuveiros, capas diferentes para proteger o seu telefone celular e até um giz de cera que funciona - e sem danificar, é claro - o iPad. E aí, o que vocês acham?!