sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Depois do #Carnaval, vem o Planeta Atlântida neste fim de semana no RS


Meus amigos, após o período de Carnaval, tudo volta ao normal. Agora, só resta curtir uns últimos dias de #Verão2013. Mas antes, tem mais um evento da estação do sol pela frente! É o Planeta Atlântida 2013, no RS, que vai acontecer neste fim de semana, na Praia do Atlântida, no município de Xangri-lá, no Litoral do Rio Grande do Sul. A data, que seria realizado nos dias 1 e 2 deste mês, foi adiado por dois motivos: Em respeito as famílias das vítimas da Tragédia em Santa Maria, que chocou o Brasil no final do mês passado e o período do Carnaval. Agora, imagine o Planeta teria realizado nos dias 8 e 9 deste mês da semana passada, dentro do período de Carnaval... Que coisa, né?!

As atrações para o Planeta Gaúcho foram modificadas. Com a transferência da data do evento, o line-up (que em inglês, significa quem vai tocar no festival) ganhou o reforço de Michel Teló (que tocou o Planeta de RS no ano passado), NX Zero e SOJA. Além destes, estão confirmadas as presenças dos que tocaram em SC, como Planet Hemp, O Rappa, Racionais MC's, Luan Santana, Armandinho e Sorriso Maroto, além de Ivete Sangalo, Sambô e do DJ francês Martin Solveig. Já as bandas Charlie Brown Jr., RPM e Faluja e os cantores Naldo (do hit 'Amor de Chocolate') e Thiaguinho não conseguiram alterar a agenda para a nova data do evento. Uma pena, né?! Mas...

Em razão da transferência da data, a troca de ingressos ou devolução dos valores pagos está em andamento. Desde a terça-feira, 5, os planetários podem escolher entre ter o dinheiro de volta, garantir a presença nas novas datas ou ainda no festival do próximo ano. É isso mesmo! Pra quem não puder ir ao Planeta RS, a organização garante a entrada para o festival em 2014. Para tanto, o planetário deverá levar o ingresso original em perfeito estado no ponto de venda no qual foi comprado e solicitar o “Vale Planeta RS 2014”.  O período de ressarcimento dos valores pagos pelos ingressos e da troca pelo “Vale Planeta RS 2014” terminou ontem. Os ingressos para o Planeta Gaúcho ainda estão a venda e variam de R$130 até R$ 600.

Quem não vai ao Planeta Atlântida 2013 no RS, vai ter transmissão AO VIVO, pelo canal de TV por assinatura Multishow (Canal 42 da NET, SKY, Claro TV, GVT TV e Oi TV) a partir das 21h, ainda no #HorárioDeVerão (20h, horário daqui). E também pela TV COM, canal local do Grupo RBS, em Porto Alegre, pelo Rádio Atlântida e nos portais G1 RS e TV COM.

 ►Saiba mais 
Confira o guia para aproveitar o Planeta Atlântida 2013 RS no G1 RS
Meu comentário sobre o que rolou no Planeta SC no mês passado

Outra curiosidade é que a segunda noite do Planeta Atlântida 2013, será no dia 16, no dia em que vai terminar o Horário Brasileiro de Verão, que está na temporada 2012/2013. É...

E eu vou acompanhar tudo o que acontece antes, durante e depois do Planeta Atlântida 2013 no RS pelo meu twitter, @lucianosilva96 e no meu Facebook, além das outras redes sociais, inclusive neste blog, se der um tempinho livre, eu posto tudo o que rolou na maior festa do Planeta. Afinal, assim como nas edições anteriores, o festival é uma mistura de ritmos.