domingo, 22 de setembro de 2013

Semana começa com a estação das flores...


Meus amigos, às 17h44 deste domingo, 23 de setembro, começa a estação das flores e da conquista: a Primavera! É a estação que antecipa a chegada do Verão.

Como diz a apresentadora e repórter da RBS TV Caxias, Marisol Santos...

"Assim como o filhote, na expectativa pelo alimento, estamos todos nós esperando uma nova época: o período em que as paisagens se transformam, ganham diferentes cores e aromas. Uma nova fase depois de tantos meses de frio. A inspiração está nos tons em que a natureza expõe para encantar os olhos de quem está disposto a perceber as mudanças. É primavera! Tempo de transição... Um convite para renovar os planos, tendo como o exemplo a delicadeza, a sensibilidade e a beleza das flores."
 Belo texto da Marisol!

Na meteorologia, a Primavera vai ser mais chuvoso nas regiões Centro-Oeste e Sudeste; e menos chuvoso nas região Nordeste, informa o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos. Com a Primavera, as temperaturas começam a subir, de acordo com a região.

A cada estação do ano, eu coloco a música tema desse post, e o nome da canção desse post em 2013 é 'Amor de Primavera', do cantor Armandinho. Linda demais essa canção! Vídeo do canal /camihla10 do YouTube.



Como diz a canção do cantor Tim Maia: "Hoje o céu está tão lindo... Sai chuva..." Então, aproveite a PRIMAVERA!