terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Aplicativos de relacionamento no Facebook: Será que a moda pega?!


Créditos: Reprodução/Site vaipegar.com
Olha que ideia legal que eu li nos portais do Diário Catarinense e MIX FM: Aplicativo do Facebook permite listar amigos (ou amigas) que você "pegaria"! É isso mesmo! A ideia do aplicativo chamado “VaiPegar” é fácil: ele te mostra uma relação de pessoas que ficariam com você; e você pode clicar em “pegaria” na foto de alguém. E o mais impressionante do aplicativo é que se as duas pessoas marcarem que “pegariam” uma com a outra, nesse caso, os dois ficam sabendo das marcações.

Pra usar é simples: basta entrar no site vaipegar.com, e logar com a sua conta do Facebook. O aplicativo pode ser compartilhado na linha do tempo ou não - mas, fica a critério de cada um.

Sobre a privacidade, podem ficar tranquilos. O aplicativo afirma que não publica nada comprometedor no mural do Facebook.

Outro aplicativo de relacionamentos para Facebook é pegavafacil.com.br. Segundo a revista Super Interessante, o funcionamento, que garante o anonimato, é basicamente o mesmo. Um usuário do Facebook se conecta ao app e vê, logo em seguida, duas relações com todos seus amigos na rede social: uma com homens e outra com mulheres. A partir daí, basta apertar o botão de “pegava fácil” que fica sob a foto das pessoas que você julga interessantes e esperar. O segredo é quebrado apenas se elas começarem a usar o aplicativo e também clicarem em sua foto. Nesse caso, você recebe uma mensagem por e-mail e correr para o abraço.

Taí a chance de tirar aquela dúvida que você sempre teve e, quem sabe, surgir um novo relacionamento aí! Inclusive eu, que estou tentando a procura de um grande amor, hein?!