sábado, 2 de fevereiro de 2013

Marque no calendário: Planeta Atlântida 2013 será nos dias 15 e 16 de fevereiro


Pessoal, devido a #TragédiaEmSantaMaria, que ocorreu na madrugada de domingo, dia 27 do mês passado, ou melhor, na semana passada (e que eu já tenho o comentário neste blog), a organização do Planeta Atlântida confirmou nesta terça-feira, 29, a 18ª edição do evento para os dias 15 e 16 de fevereiro na Saba, em Atlântida, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. O maior festival de música do Verão no Brasil que aconteceria neste fim de semana foi cancelado devido a tragédia.

Mas, os ingressos que já foram adquiridos seguem válidos para as novas datas do festival. A direção do evento ainda não confirmou se haverá alteração na programação dos shows - que serão os mesmos, ou não. As informações podem ser obtidas pelos telefones (0xx51) 3217 8065 ou (0xx51) 3217 8069, lembrando que o atendimento é das 9h às 18h, e no site oficial do evento.

Em um comunicado do Grupo RBS, no dia da tragédia, a empresa disse que em respeito à memória das vítimas da tragédia, e em solidariedade a seus familiares e amigos o Grupo RBS suspendeu durante sete dias todos os eventos que seriam por ele realizados, ou por intermédio de seus veículos, acompanhando o período de luto oficial decretado pelo governo do Rio Grande do Sul.

Outro problema é o Carnaval, que vai acontecer daqui a uma semana. Já pensou um evento desses durante o período do Carnaval... Aí não dá, né?!

Outra curiosidade é que a segunda noite do Planeta Atlântida 2013, será no dia 16, no dia em que vai terminar o Horário Brasileiro de Verão, que está na temporada 2012/2013. É...

As informações são do G1 RS.