terça-feira, 10 de novembro de 2015

Retiro Paroquial para Jovens foi de louvor, reflexão e emoção no Litoral Sul da PB


O final de semana foi abençoado para os jovens. Neste fim de semana (6, 7 e 8 de novembro) teve o Retiro Paroquial para Jovens. O evento foi organizado pela Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Caaporã - Região Metropolitana de João Pessoa e Litoral Sul da Paraíba, mais o local foi na cidade vizinha, na Comunidade Obra de Maria, na Praia Azul, em Pitimbu.

Pelo quarto ano eu participei do Retiro. Um dos momentos mais emocionantes foi o do momento de Adoração ao Santíssimo na noite de sábado. Esse ano, eu fiz diferente, e resumo em duas palavras: intenções e gratidão. E digo várias vezes aqui que um Retiro Paroquial (ou Vocacional), além de estar em oração, é também como conversar e dialogar com os amigos (porque eu sou bom de papo), dar conselhos com alguém e dar uma respirada.

Agradeço primeiramente a DEUS, a Paróquia, a coordenação do Retiro e os amigos - dos conhecidos aos novos. E também a Comunidade Obra de Maria que nos acolheram durante o final de semana. Foi um retiro MUITO MAIS EMOCIONANTE. E quem sabe no ano que vem eu vou estar lá novamente...

Abaixo, veja algumas as fotos do 8º Retiro Paroquial neste fim de semana tiradas por mim e pela organização do Retiro.





















---