segunda-feira, 14 de abril de 2014

Chegamos a 20 mil acessos... #OBRIGADO!



Meus amigos, é com muita, mas muita alegria que o meu blog #PorDentroDasNotícias atingiu neste domingo, 13, os 20 mil acessos. Desde já, o meu agradecimento a todos que nos prestigiou o meu blog ao longo de 22 meses. E convido a todos que continuem ligados com a gente! Percebe que a nossa homenagem está em clima da nossa seleção e da Copa do Mundo da FIFA 2014, que vai acontecer aqui no Brasil daqui a 60 dias. O 'coração verde-amarelo' chegou até nesse blog!

E aproveitando a nossa comemoração para que estamos com novidades: no blog e esse que eu vou dizer agora. Eu vou voltar para onde tudo começou: o de apresentar um programa de rádio. É isso mesmo!

A partir desta semana, no dia 16 de abril, e toda quarta-feira, entre 9h e 10h, vou apresentar um noticiário semanal, sobre o que aconteceu nos últimos sete dias, além das agendas esportivas e da Televisão, a Previsão do Tempo para os próximos doas, a prestação de Serviço, e claro, a sua participação pelas redes sociais.

O meu programa semanal de notícias vai ao ar dentro do programa 'Show da Manhã', do meu amigo Luiz Cláudio e Josivaldo Alves, e será transmitido pela Rádio Caaporã FM. Pra quem mora em Caaporã e Região do Litoral Sul da Paraíba e Mata Norte de Pernambuco, sintonize na 98,5 FM. E pra quem está fora da nossa região, pode acompanhar na internet e assistir AO VIVO em tempo real, num link que vou colocar minutos antes do programa ir ao ar. Então, fique ligado!

Desejo a todos uma EXCELENTE semana e PAZ E BEM!