terça-feira, 26 de março de 2013

Apresentador destroi parcialmente o cenário do programa policial em João Pessoa


Pessoal, o apresentador do programa Caso de Polícia, na TV Tambaú, afiliada SBT em João Pessoa, teve os seus momentos de fúria. Na edição de sexta-feira, 22, quando passou a reportagem de um menino de sete anos que morreu no hospital particular, a Unimed João Pessoa, no bairro José Américo, por falta de antendimento, o apresentador, revoltado, quebrou parte do cenário do programa. E olha que foi ao vivo, viu?! Veja como foi o momento quando ele destrói o cenário. Vídeo do canal /tvtambaupb do YouTube.



O assunto ganhou repercussão na imprensa brasileira e nas redes sociais. No dia seguinte  no sábado, 23, o apresentador pediu desculpas várias vezes pelo ataque de fúria que aconteceu no dia anterior. Ele esclareceu que foi uma atitude 'colérica' e impensado e o incidente não foi ensaiado e uma encenação e quando ele meteu a mão no cenário, ele não imaginava que ele ia rasgar o cenário. E disse mais, ele anunciou que a produção de marketing da emissora local, planejou o novo cenário, que estreou esta semana, na segunda, 25. E finalizou que ele é Homem e tem um coração bom e dentro da caixa. Veja o vídeo.



Enfim, dou os parabéns ao Fábio Araújo, controle mais, amigo e boa sorte nesse novo cenário e pela sua carreira.

Uma fato em que qualquer jornalista (policial ou não) não gostaria de fazer. Principalmente eu, um futuro jornalista, que jamais, jamais faria isso no futuro como aconteceu na semana passada.

Divulgada a programação completa do Palco Sunset do #RockInRio2013 #EUVOU

Sepultura e Zé Ramalho são as atrações do palco Sunset.
Créditos: Ivo Gonzalez e Dario Zalis/Divulgação
Divulgaram nesta terça, 26, as atrações do Palco Sunset do Rock in Rio, que vai acontecer nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Para a vice-presidente do Festival, Roberta Medina, em 2013 o palco Sunset vai crescer em dimensão e em conteúdo. Serão 50 artistas em 28 shows no palco. O primeiro show do Sunset começa às 14h45 e os portões abrem 45 minutos antes, por volta das 14h. O anuncio das atrações teve com as participações dos cantores Nando Reis, Mallu Magalhães, Detonautas, Flávio Renegado, B Negão e a cantora portuguesa Aurea.

Segundo o portal G1, as atrações do palco promove encontro entre artistas. Sepultura com Zé Ramalho e Lenine com Gogol Bordello são encontros já confirmados. Outro show será chamado "Viva Raul Seixas", homenagem ao cantor com Detonautas, Zeca Baleiro e Zélia Duncan. Offspring, Living Colour, Rob Zombie e Sebastian Bach são algumas das estrelas que vão se apresentar no palco, além de Helloween, Marky Ramone, Kimbra e Bullet For My Valentine.

 ►Saiba mais 
Veja o line-up completa do Palco Sunset do Rock in Rio no site oficial do festival.

Já no Palco Mundo, o principal, a lista de grupos que tocarão no espaço do evento tem Iron Maiden, Bruce Springsteen, John Mayer, Bon Jovi, Nickelback, Matchbox Twenty, Slayer, Beyoncé, Ivete Sangalo e outros.

A venda oficial de ingressos para o Rock in Rio 2013 está prevista para na próxima segunda-feira, 4 de abril. O valor do ingresso é R$ 260 (inteira) e R$ 130 (meia-entrada). Vale lembrar que as vendas do Rock in Rio Card foram realizadas em outubro do ano passado e os 80 mil ingressos disponibilizados esgotaram em quase uma hora, ou seja, apenas 52 minutos, um recorde absoluto.

No dia em que Porto Alegre faz aniversário, um playlist especial sobre a capital gaúcha


Pessoal, nesta terça-feira, 25, a cidade de Porto Alegre completa 241 anos. A capital do Rio Grande do Sul, tem 1.413.094 habitantes, segundo o Censo 2011 pelo IBGE. Com o clima subtropical úmido, Porto Alegre é a segunda cidade da região Sul do Brasil. Usina do Gasômetro, Parque Farroupilha, Praça da Alfândega e o belo Pôr-do-Sol do Rio Guaíba, são os principais pontos turísticos da cidade. As cidades-irmãs de Porto Alegre são: Natal, no Rio Grande do Norte; Punta del Este, no Uruguai; Rosario e La Plata, na Argentina; e Austin (Texas) e Newark (New Jersey), nos Estados Unidos; além de Portalegre, Horta e Ribeira Grande, em Portugal; entre outros. As informações são do portal Wikipedia.

E em homenagem ao aniversário da 'Capital dos Gaúchos', eu preparei neste blog, as músicas que falam sobre a cidade. As músicas que eu pesquisei neste blog faz parte no setlist 'CD - Porto Alegre é Demais'.

A primeira é 'Porto Alegre, Porto Alegre', de Hermes Aquino. Sensacional esta música! Veja o vídeo do canal /storio, no YouTube.



Outra música é 'Horizontes', de Ângela Jobim e Victor Hugo. Sobre essa música, eu me lembro bem há muito tempo, mas de um outro cantor, que encerrava o telejornal 'Bom Dia Rio Grande', na RBS TV, em 2007, que hoje, não encontro mais porque já foi retirado do ar, mas é um baita música. Vídeo do canal /storio, do YouTube.



Outra música que eu me lembro bem é a música 'Porto dos Casais', de Elis Regina. Também é uma baita música que é uma declaração de amor a cidade! Muito bom! Aliás, o nome 'Porto dos Casais' foram os primeiros nomes da cidade, em 1772. Vídeo do canal / YahKah23, do YouTube.



A outra música é mais que sensacional. O nome da música é 'Porto é meu Porto', de Kleiton Ramil. Essa música diz tudo! Veja o vídeo do canal /storio, do YouTube.



E pra encerrar o 'playlist especial' em homenagem aos 241 anos de Porto Alegre, essa música eu conheço muito bem. A música é interpretada pela Isabela Fogaça, mulher do ex-prefeito da capital gaúcha, José Fogaça e fala como 'Porto Alegre é DEMAIS'! Veja o vídeo do canal /TatiRamos, no YouTube.



Olha, Eu vejo Porto Alegre desde 2008 pela internet e na TV, e fiquei impressionado com a cidade e com a gente. No início, eu sonhava muuito iniciar a minha carreira jornalística na capital gaúcha, mas não deu. Mesmo assim, quem sabe um dia eu vou passar as férias na cidade que pra mim vai ser uma das maiores da minha vida. Vou ficar um baita orgulhoso!

Então, parabéns a capital gaúcha pelos seus 241 anos!