terça-feira, 26 de março de 2013

Apresentador destroi parcialmente o cenário do programa policial em João Pessoa


Pessoal, o apresentador do programa Caso de Polícia, na TV Tambaú, afiliada SBT em João Pessoa, teve os seus momentos de fúria. Na edição de sexta-feira, 22, quando passou a reportagem de um menino de sete anos que morreu no hospital particular, a Unimed João Pessoa, no bairro José Américo, por falta de antendimento, o apresentador, revoltado, quebrou parte do cenário do programa. E olha que foi ao vivo, viu?! Veja como foi o momento quando ele destrói o cenário. Vídeo do canal /tvtambaupb do YouTube.



O assunto ganhou repercussão na imprensa brasileira e nas redes sociais. No dia seguinte  no sábado, 23, o apresentador pediu desculpas várias vezes pelo ataque de fúria que aconteceu no dia anterior. Ele esclareceu que foi uma atitude 'colérica' e impensado e o incidente não foi ensaiado e uma encenação e quando ele meteu a mão no cenário, ele não imaginava que ele ia rasgar o cenário. E disse mais, ele anunciou que a produção de marketing da emissora local, planejou o novo cenário, que estreou esta semana, na segunda, 25. E finalizou que ele é Homem e tem um coração bom e dentro da caixa. Veja o vídeo.



Enfim, dou os parabéns ao Fábio Araújo, controle mais, amigo e boa sorte nesse novo cenário e pela sua carreira.

Uma fato em que qualquer jornalista (policial ou não) não gostaria de fazer. Principalmente eu, um futuro jornalista, que jamais, jamais faria isso no futuro como aconteceu na semana passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário