domingo, 5 de agosto de 2012

#JoãoPessoa427Anos: Nos arquivos de jornais, uma edição especial sobre o aniversário da cidade em 2009

Hoje é o aniversário dos 427 anos de João Pessoa, e eu tenho no meu acervo de jornais, que eu guardo desde 2006, uma edição especial do extinto jornal #ONorte, do dia 5 de agosto de 2009, falando sobre os 424 anos da capital de todos os paraibanos.

Uma edição especial de 40 páginas, falam sobre a cidade da política, da economia, do dia-a-dia, da cultura, além do esporte.

Destaque também sobre o lançamento da TV Clube de João Pessoa, afiliada da Band na capital paraibana. A emissota substituiu a TV O Norte, que existia desde 1º de janeiro de 1987. Atualmente, com a extinta TV O Norte, a TV Clube tem 25 anos de existência. Sem falar nos anúncios, claro.

Além da edição do extinto #ONorte - que tem como o formato tabloide ou berliner, que eu mais gosto e muito mais prático de ler, tenho também outra edição especial do Correio da Paraíba, no mesmo dia e também, mais uma edição do Correio, só que no ano seguinte, e eu vou publicar nos próximos posts.

Abaixo, veja as fotos da edição especial do jornal #ONorte, do dia 5 de agosto de 2009, há 3 anos. Fotos tiradas por mim.


























Como é bom resgatar estes momentos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário