quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Retiro de Jovens agitou neste fim de semana em Caaporã, PB

Este fim de semana foi sensacional. Aconteceu nos dias 9, 10 e 11 de novembro, em Caaporã, na Região Metropolitana de João Pessoa, o 5º Retiro para Jovens, organizado pela Paróquia de Nossa Senhora da Conceição. Foi o fim de semana de louvor, de adoração, de emoção e diversão também. Fiz novas amizades, contei sobre a minha vida, até cantei e dancei. Enfim, foi um dos maiores weekend's da minha vida. Agradeço primeiramente a Deus, aos meus amigos, e especialmente a minha parceira que ficou durante todo o Retiro, a Lidiany Correia. Quem sabe no ano que vem eu vou estar lá novamente... Abaixo, algumas as fotos do Retiro para Jovens tiradas por mim e pelo Samuel Andrade.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário