terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Os números deste blog e nas redes sociais em 2013


Este ano, o meu blog foi um sucesso! Foi muito maior do que em 2012, quando o meu blog foi lançado. Este ano, foi mais de 10 mil acessos. No Brasil, os estados mais acessados deste blog em 2013 são Pernambuco, São Paulo, Rio Grande  do Sul, Paraíba e Rio de Janeiro. E no mundo, o meu blog foi acessado nos EUA, Europa e na Ásia. Outra nota: este mês, o #PorDentroDasNotícias chegou a 15 mil acessos, desde que foi lançado em 13 de junho de 2012. Para ver o balanço completo do meu blog, veja nas duas fotos abaixo, que tem também os números do meu Twitter, o @lucianosilva96, o meu Facebook e também no meu Instagram, o @lucianoamorim94. E eu quero agradecer a todos que sempre prestigiou neste blog em 2013 e esperamos contar a audiência neste blog em 2014!



Nenhum comentário:

Postar um comentário