sábado, 25 de janeiro de 2014

Jornal O Povo começa 2014 com novo projeto gráfico na versão impressa


Para o jornal O Povo, de Fortaleza, 2014 começou com novidades. No dia 12, o jornal ganhou um novo projeto gráfico e editorial na edição impressa. Segundo o portal Meio&Mensagem, a presidente do Grupo O Povo, Luciana Dummar, disse que o jornal segue a lógica do jornalismo digital, em que a informação instantânea não pode se descolar do aprofundamento. Uma das novidades é o novo caderno 'DOM', que circula aos domingos, com reportagens especiais, colunas, crônicas, entrevistas, perfis e seções, sem se limitar a assuntos específicos.

E as novidades do jornal O Povo não param por aí! O caderno de esportes ganha o formato standart, com mais conteúdo e matérias mais aprofundadas. O caderno Buchico começa a agregar assuntos de decoração, gastronomia e beleza em seu novo projeto gráfico e editorial. Outros cadernos que passaram por reformulações gráficas foram o Ciência & Saúde e o People. Além disso, o Vida & Arte passa a circular de segunda a sábado. Outra novidade é a seção 'Farol', na página 2 do primeiro caderno, com ranking das matérias mais lidas, fotos, agenda e cenário da semana.


No dia 7, o jornal O Povo completou 86 anos e é um dos jornais mais lidos do estado do Ceará. Eu vi a versão digital do jornal e ficou muito bom o novo grafismo. Parabéns a equipe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário