quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Mesmo antecipado, Retiro Paroquial 2014 foi cada vez mais EMOCIONANTE!


E este fim de semana foi muito, mais muito especial! Aconteceu nos dias 22, 23 e 24 de agosto, o Retiro para Jovens da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Caaporã, na Região Metropolitana de João Pessoa e Litoral Sul da Paraíba. É o terceiro ano seguido que presenciei no Retiro Paroquial que está na sétima edição.

O Retiro Paroquial deste ano estava marcado para novembro, mas a coordenação resolveu antecipar este mês de agosto por conta das eleições em outubro ou para alguns jovens que vão fazer as provas de Vestibular em novembro deste ano.

Apesar da data antecipada, foi um dos melhores e mais emocionantes do que eu participei nas duas edições anteriores. O que mais tocou foi a noite de adoração na Igreja Matriz, no sábado a noite, que foi de muita emoção e de bençãos. E digo várias vezes aqui que um Retiro Paroquial (ou Vocacional), além de estar em oração, é também como conversar e dialogar com os amigos (porque eu sou bom de papo), dar conselhos com alguém e dar uma respirada.

Agradeço primeiramente a DEUS, a coordenação do Retiro e aos meus amigos, inclusive aos meus melhores amigos. Ou melhor, melhores amigas como Rafaela Lima, Thaynara Fernandes, Ana Alice Fernandes e Ysla Dara (o namorado do meu amigo Romerinho), além da minha madrinha Lidiany Correia, que eu conheci durante o Retiro Paroquial em 2012. Foi um retiro CADA VEZ MAIS EMOCIONANTE. E quem sabe no ano que vem eu vou estar lá novamente...

Abaixo, veja algumas as fotos do 7º Retiro Paroquial neste fim de semana tiradas por mim e pela organização do Retiro.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário