terça-feira, 30 de junho de 2015

Vem aí o #PlanetaAtlantida2016!


No Verão de 2016, o Planeta Atlântida, um dos maiores festivais de música da estação do sol no país, completará 20 anos. Mas a contagem regressiva já começou. A começar pelas datas. Será nos dias 30 e 31 de janeiro do ano que vem. O local é o mesmo - como sempre, na Sociedade Amigos do Balneário Atlântida, o SABA, que fica na Praia de Atlântida, em Xangri-lá, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. E assim como na última edição, terá a edição única.

Segundo as informações do jornal Zero Hora, o Festival vai fazer duas décadas sempre aprimorando a receita, que se renova a cada verão, de mesclar grandes estrelas do pop brasileiro e internacional com revelações das paradas de sucesso. Misturando estilos musicais e promovendo a diversidade de atrações - como sempre digo, o evento já proporcionou experiências inesquecíveis às mais de 2 milhões de pessoas que já passaram pelas suas bilheterias.

Na última edição, que aconteceu nos dias 30 e 31 de janeiro, cerca de 80 mil 'palnetários' se reuníram em dois dias da vigésima edição que ficou para história do Festival, com o beijo de Armandinho e sua esposa no final da sua apresentação. Quem se destacou também nesta edição gaúcha do Planeta são Capital Cities (a mais recente) e a minha conterrânea Ivete Sangalo (a veterana do Festival). Para ver como foi a edição 2015 do Planeta RS você vê no link clicando aqui.

A previsão é que as atrações serão divulgadas entre outubro e novembro.

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário