quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Pra começar 2016 (em definitivo), uma reflexão para acreditar nas pessoas.



Olá, pessoal! Quanto tempo, né?! Depois de seis semanas de recesso, estou de volta a escrever neste blog! E começamos com uma belíssima mensagem escrita por Francisca Carvalho Messa e publicada na edição do dia 8 de dezembro do ano passado no jornal Zero Hora (durante o período de degustação do APP ZH Jornal Digital), na coluna 'Almanaque Gaúcho', por Ricardo Chaves. É pra refletir...

Fraternidade e Amor // Por Francisca Carvalho Messa
Devemos amar uns aos outrosNesse mundo de DEUSSem pensar em cor da peleOu raça dos seus amigosDê a mão e siga em frenteNão discrimine ninguémSomos Filhos do mesmoPó que DEUS nos fezEstamos no mesmo planoNão importa se é negro ou brancoNosso sangue é vermelho igualOs corações batem no peitoAs emoções são iguaisAgradeça a VIDA todo diaCongratulando com um abraçoE um brinde a VIDA ao parceiroDe seres humanos que somosSem discriminação só AMOR!

E pra terminar, digo que começamos o ano com duas boas notícias. A primeira é que na última semana de janeiro, este blog atingiu os 60 mil acessos. Não atualizei em janeiro por conta do período veraneio no Brasil, mas muita gente deram uma olhada num dos 289 posts publicados desde o meio de 2012. No ano passado, a audiência foi superior do que 2014 com 22,1 mil acessos. E a segunda é que teremos muitas novidades ao longo do ano.

Afinal, 2016 é o ano dos 30 anos do jornal Diário Catarinense, da UEFA Eurocopa na França e dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, entre tantos e outros eventos (e assuntos) que publico aqui.

Então, vamos juntos em 2016! ANO OLÍMPICO!

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário