sábado, 31 de dezembro de 2016

Os números deste blog e nas redes sociais em 2016


Amigos, 2016 está acabando, e a cada ano que acaba, é hora de fazer um balanço de tudo o que aconteceu neste blog e nas redes sociais. Esse ano publiquei poucos posts - menor do que a do ano passado, mas a audiência foi superior do que 2015. E olha que neste fim de semana, atingirá 100 mil acessos. Um dos posts mais acessados em 2016 foi a 8ª Caminhada pela Paz em Caaporã, PB, e o fim do Jornal da Paraíba impresso - às vésperas do 45º aniversário. No Brasil, os estados mais acessados deste blog em 2016 são São Paulo, Paraíba, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro. E no exterior, o meu blog foi o mais acessado nos países da Europa, e nos EUA, além de países da América Latina. Para ver o balanço completo do meu blog, veja nas duas fotos abaixo, que tem também os números do meu Twitter, o @lucianosilva96, o meu Facebook e também no meu Instagram, o @lucianoamorim94. E eu quero agradecer a todos que sempre prestigiaram neste blog em 2016 e esperamos contar a audiência neste blog em 2017!



---

Nenhum comentário:

Postar um comentário