quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Os números deste blog e nas redes sociais em 2014


Amigos, 2014 vai ficar para história com os grandes acontecimentos, como a Copa do Mundo FIFA 2014, no Brasil. E a cada ano que acaba, é hora de fazer um balanço de tudo o que aconteceu neste blog e nas redes sociais. E assim como nos dois últimos anos anteriores, a audiência do meu blog cresceu em 2014. Em abril, atingimos 20 mil acessos, e em outubro, chegou a 30 mil acessos. Tudo isso somando desde junho de 2012, quando o #PorDentroDasNoticias foi lançado. Este ano, foram mais de 19 mil acessos. Uma diferença de 7 mil a mais do que a audiência do ano passado. Entre os mais acessados deste blog foram os posts especiais da Copa do Mundo FIFA 2014, no período de junho e julho, a mudança maluca dos canais das antenas parabólicas analógicas do satélite StarOne C2, postado em fevereiro e virou mania até hoje com quase 4 mil acessos. E as informações da maior corrida de rua divertida (e colorida) do mundo, o 'The Color Run - Run or Dye' (postados em setembro e dezembro), que aconteceu em João Pessoa pela primeira vez. No Brasil, os estados mais acessados deste blog em 2014 são Pernambuco, São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Paraíba. E no mundo, o meu blog foi o mais acessado nos países da Europa, Ásia e nos EUA, além de países da América Latina, como a Argentina e Uruguai. Para ver o balanço completo do meu blog, veja nas duas fotos abaixo, que tem também os números do meu Twitter, o @lucianosilva96, o meu Facebook e também no meu Instagram, o @lucianoamorim94. E eu quero agradecer a todos que sempre prestigiaram neste blog, que foi um sucesso em 2014 e esperamos contar a audiência neste blog em 2015!



Nenhum comentário:

Postar um comentário