quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Os números deste blog e nas redes sociais em 2015


Amigos, 2015 está acabando, e a cada ano que acaba, é hora de fazer um balanço de tudo o que aconteceu neste blog e nas redes sociais. Esse ano publiquei poucos posts, mas a audiência foi superior do que 2014. Um dos posts mais acessados em 2015 foi a crise entre Esporte Interativo e Grandes Operadoras de TV paga sobre a UEFA Champions League e a homenagem dos 30 mil edições do jornal O Globo. No Brasil, os estados mais acessados deste blog em 2015 são São Paulo, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro. E no exterior, o meu blog foi o mais acessado nos países da Europa, e nos EUA, além de países da América Latina. Para ver o balanço completo do meu blog, veja nas duas fotos abaixo, que tem também os números do meu Twitter, o @lucianosilva96, o meu Facebook e também no meu Instagram, o @lucianoamorim94. E eu quero agradecer a todos que sempre prestigiaram neste blog em 2015 e esperamos contar a audiência neste blog em 2016!



---

Nenhum comentário:

Postar um comentário